Quem somos


Olá!


A Ricco Films é a realização do sonho de seu idealizador: Ricardo Prado que tem uma vasta experiência no mercado.

Foi como prestador de serviços de grandes empresas que ele desenvolveu suas habilidades, cresceu profissionalmente e, a partir daí, buscando expandir seus serviços, criou a Ricco Films.

Com a ideologia de sempre inovar oferecendo serviço de qualidade com preço justo, a empresa pretende se tornar um dos estúdios de filmes sociais de destaque.

O objetivo da Ricco Films é captar e transformar em vídeo a realização dos sonhos de seus clientes, para isso, conta com a perspicácia, profissionalismo e ousadia de Ricardo e a delicadeza, sensibilidade e intuição de sua esposa Isa Silva.

Para eles, o trabalho vai além de simplesmente capturar imagens e montar um filme. Eles querem por meio das imagens criar roteiros que farão parte da vida de seus clientes relatando emoções, contando histórias, marcando momentos, registrando a maneira sutil como a felicidade acontece nos pequenos instantes.

Essa parceira do casal resultou em um olhar e abordagem diferentes de filmagem e edição. Por amarem fazer filmes, seja de casamento, aniversário, esportivos, ou qualquer outro, eles embarcam na emoção do momento, buscando entender a importância daquele evento para seus clientes.

Ricardo e Isa abraçam a ideia como em uma grande família onde todos cooperam e buscam o bem comum, respeitando as diferenças e colocando o amor acima de todas as coisas.

O resultado desse trabalho é que a cada filme eles encontram mais inspiração e motivação para continuar seguindo em frente e fazendo seu melhor.

Afinal, não é o vestido, bolo ou as flores que realmente trazem alegria. É o amor que as pessoas têm umas pelas outras.

A Ricco Films registra essa emoção e, em seguida, torna possível que ela seja revista por outros, para que mais pessoas possam experimentar a mesma sensação.


Venha para a Ricco Films e saiba o que é ter tudo isso ao seu alcance!


Ricco Films 

Amor -Recordação - Inspiração - Diferenças - Paixão